Tags

, , , , , , , , , ,

As vezes é difícil achar um quadro que combine exatamente com o ambiente que queremos compor, as vezes procuramos apenas um quadro abstrato que encaixe perfeitamente com as cores utilizadas e nem sempre isso é tão fácil, por isso a dica de inspiração de hoje são os quadro revestidos com tecidos.

Uma solução prática e fácil que você mesmo pode fazer, usando molduras antigas ou quadros que não lhe  agradam mais, revestindo-os com tecidos que já fazem parte da decoração do ambiente, ou com padrões escolhidos para completar a composição.

Os formatos podem variar em tamanho e forma, e as molduras podem ser revestidas com um mesmo tecido, ou vários. Fica a critério estético de cada ambiente.

As molduras podem ser revestidas completamente, ou então deixando uma borda como detalhe. Se a ideia é deixar essa borda, você pode utilizar porta retratos que não usa mais, e revestir só a parte interna dele.

Em alguns casos também pode-se utilizar papel para decoupage, que você obtém o mesmo resultado e ainda tem mais variações de estampas.

Outra ótima ideia é utilizar esses quadros como cabeceira de camas, dando um toque especial e super elegante para seu quarto.

E você, já fez ou tem algum quadro revestido com tecido? Envie suas imagens pra nós compartilharmos suas ideias!

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com

Anúncios