Tags

, , , , , ,

Quadro de Folhas 05

Que tal utilizar folhas como estêncil para pintar quadros?

Quadro de Folhas 01

Para fazer esse quadro, você vai precisar de:

  • Tela em branco
  • Tinta acrílica colorida
  • Tinta em spray colorida
  • Pincel
  • Galhos secos e folhas
  • Spray Adesivo Temporário (Opcional)

Quadro de Folhas 02

Primeiro você escolhe uma tinta acrílica colorida do seu gosto para pintar toda a tela. Aqui você pode optar por usar tinta normal, ou tinta em spray, o que você achar melhor. E não se esqueça que é essa cor que vai ficar o desenho.

Quadro de Folhas 04

Depois que a tinta secar, você coloca o galho e as folhas em cima da tela, na disposição que você quiser e com cuidado passa a tinta em spray por cima, cobrindo toda a tela novamente. Nessa hora você precisa cuidar para não mover as folhas e galhos do lugar e você pode utilizar o spray adesivo temporário para colar os galhos e folhas na tela. Mas se você  não tiver esse spray você pode fixar as folhas e galhos com durex ou dupla face. Mas tome cuidado para não estragar a tinta do fundo.

Quadro de Folhas 05

Depois é só retirar as folhas e galhos da tela e esperar a tinta secar para pendurá-los na parede. Fácil e rápido de fazer não acham? Quem fizer e pode mandar suas fotos que nós colocaremos aqui!

Pra quem ficou interessado  o spray adesivo temporário pode ser encontrado em lojas especias para artesanato ou patch-work.

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!