Tags

, , , , , , , ,

Ano passado eu fiz um post aqui no Cup Design mostrando vários exemplos de puff feitos com pneu. De lá pra cá, muita gente vem me perguntando sobre como fazer esses puffs, e a minha intenção sempre foi fazer um para mim, e aproveitar para colocar o passo-a-passo aqui no Cup Design.

Puff de Pneu 00

Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de fazer meu próprio puff de pneu, mas quero que vocês possam fazer os seus então achei um passo-a-passo para compartilhar com vocês.

O passo-a-passo completo, com todas as informações necessárias para confecção desse puff vocês podem ver aqui, mas a imagem é auto-explicativa. Nessa caso o puff foi revestido com sisal, mas vocês podem escolher um tecido que seja bem resistente e que seja fácil de limpar.

Puff de Pneu

Eu ainda não desisti de fazer o meu, e assim que eu conseguir, postarei todas as imagens aqui. Mas se você fizer um, compartilhe com a gente a sua experiência! :)

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!