Tags

, , , , , ,

Os carretéis de madeira são utilizados para transportar fios de rede elétrica, cabos e outros tipos de materiais, mas assim como outros objetos de madeiras usados nas indústrias, como os pallets por exemplo, eles também podem virar objetos de decoração.

Carretel 12

Como são encontrados em diversos tamanhos e diâmetros, eles podem virar desde mesas de jantar, a mesas de apoio, mesas de centro, peças de decoração em jardins, mesinhas de cabeceiras entre outros. E você nem precisa se esforçar muito pra transformá-los em peças lindas, dependendo do estilo que você quer seguir na decoração do seu ambiente você pode usá-los sem acabamento nenhum, mas se preferir pode pintar de diversas cores ou só passar um verniz para proteger a madeira. Lembrando que se você for utilizar em áreas externas, vale a pena passar um verniz náutico para garantir que a madeira seja preservada. Vamos agora ver algumas ideias inspiradoras!

Carretel 06 Carretel 10 Carretel 09 Carretel 11 Carretel 07 Carretel 08 Carretel 05 Carretel 01 Carretel 02 Carretel 03 Carretel 04

Eu adoro a ideia de reaproveitar materiais, e estou em busca de um carretel pequeno para fazer uma mesa lateral que combine com as caixinhas de feira que fiz na casa do meu namorado. Se alguém souber onde eu posso conseguir algum em Curitiba, por favor me conte nos comentários! :)

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!

