Tags

, , , , ,

Nada melhor do que um bom vinho para acompanhar as refeições, para relaxar ou para um jantar romântico.

Mas e o que fazer com as diversas rolhas que sobram? Num mundo tão preocupado com sustentabilidade e esbanjando criatividade essas pequeninas peças não podiam passar despercebidas. Reunimos uma galeria de imagens para inspirá-los a usar rolhas na decoração em diversas formas diferentes.

Existem diversas maneiras de usar as rolhas da decoração de um ambiente, você poder juntar algumas dentro de um pote de vidro e pronto. Simples assim você consegue um enfeite de mesa criativo e diferente.

Agora se você quiser aumentar o charme dessas pecinhas, basta utilizar vasos de vidro de tamanhos diferentes, e completar com rolhas entre eles, e no meio colocar uma vela.

Juntando várias rolhas, você pode optar pro criar um painel, no formato que quiser, e até pode pintar as rolhas para dar um efeito diferenciado.

Pode aplicá-las em móveis, paredes e até mesmo criar tapetes e capachos.

Mas se você não tem tantas assim, e quer utilizá-las de alguma maneira, você pode transformá-las em espátulas para patês e manteigas.

Ou ainda, criar lindos porta-bilhetes que também podem ser usados em festas como lembrancinhas.

E com muitas, muitas mesmo, você pode criar esculturas, painéis maiores que podem ser usados como decoração ou em vitrines de lojas.

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

O Cup Design agora também está no Twitter, aproveite e nos siga por lá também! @cupdesign 

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!

Anúncios