Tags

, , , , , ,

Hoje, 13 de julho, é comemorado o Dia Mundia do Rock, e por uma obra do destino caiu numa sexta-feira. Tem quem tenha medo das sextas-feiras 13, tem quem adore, mas essa em especial não tem o que falar. Rock e superstições sempre estiveram juntos, e hoje é dia de comemorar!

Para os fãs do Rock’n Roll e todas as suas vertentes, aqui vão ideias de como misturar seu estilo musical na decoração da sua casa ou ambientes de trabalho.

Os quartos são os lugares preferidos para personalizar, e não é atoa certo? Passamos a maior parte do tempo por lá, e para quem ainda mora com os pais ou outras pessoas fica difícil poder transformar os outros ambientes.

Pode ser o quarto inteiro com temática de rock em geral, ou algum artista ou banda preferido, como também pode ser algum detalhe com caveiras, posters ou quadros.

Depois dos quartos, a sala é o ambiente que mais ganha atenção e personalidade de todos que moram na casa. Afinal, é a área de convívio e merece ser confortável e refletir a personalidade de todos que vivem por ali. Se você mora sozinho, ou tem  pais que gostem tanto da temática rock quanto você, sinta-se a vontade para criar e misturar estilos.

Para os mais discretos, pequenos detalhes fazem toda a diferença, e para quem gosta de exageros, basta cuidar para não deixar o ambiente muito poluído. Mas sinta-se livre para abusar de cores, e objetos relacionados ao tema.  

E outra opção são os populares adesivos de parede, para quem quer mudar a aparência de qualquer ambiente sem ter muito trabalho. Existem diversos modelos a venda pela internet, e também é possível criar seu próprio modelo em qualquer gráfica! Uma solução barata e fácil que faz toda a diferença.

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!

Anúncios