Tags

, , , , , , , , ,

Em um mundo em que cada vez está mais comum reaproveitar e reutilizar materiais, criatividade não falta para dar vida ao que muita gente chama de lixo. Algumas ideias são simples e super fáceis de fazer que você para e se pergunta: “Porque eu não pensei nisso antes?”. Compartilhar essas ideias é ajudar a transformar o mundo num lugar mais limpo e belo.

Hoje, a dica é simples, que tal transformar aqueles potes de vidros que iriam pro lixo em porta retratos criativos e inusitados?

Fácil e rápido, é só juntar vários potes, de preferência de tamanho e formatos diferentes, imprimir fotos nos tamanhos dos respectivos potes e coloca-las lá dentro. Para evitar que entre sujeira ou pó, coloque o vidro apoiado de ponta cabeça.

Veja mais algumas dicas para deixar ainda mais bonitos seus novos porta retratos.

Você pode enfeitar a boca dos potes com fitas ou tecidos, e combinar a cor dessas fitas com a decoração do ambiente.

Já pensou em usar como enfeites de centro de mesa em casamentos, aniversários e festas? Basta combinar com algum outro elemento ou flores e pronto. Um arranjo elegante e amigo da natureza.

Vidros com vários formatos e tamanhos permitem combinações mais criativas e interessantes.

Se você preferir, você pode criar montagens com fotos e textos, um jeito de personalizar ainda mais seu porta retrato.

Viu como é fácil? Todo mundo tem algum pote em casa, aproveite e faça o seu agora mesmo! E não esqueça de mandar uma foto para nós contato.cupdesign@gmail.com para fazermos uma galeria com imagens dos nossos leitores.

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Anúncios