Tags

, , , ,

Acho que a maioria das pessoas já viu essa imagem rolando no facebook, mas como se trata de uma imagem ninguém sabe ao certo se é verdade ou não. E para matar a curiosidade e instigar vocês um pouquinho vejam aqui do que se trata o projeto.

O residencial Aquaria Grande foi projetado por James Law e está sendo construído pela incorporadora Wadhwa Group em Mumbai na Índia e está atraindo muita atenção pelo projeto ousado de piscinas infinitas individuais localizadas nas sacadas dos apartamentos, se transformando em sonho de consumo de muitas pessoas.

James Law seguiu o conceito de eco-friendly, projetando espaços que sejam sustentáveis para incentivar as pessoas a pensar dessa maneira e aproxima-las da natureza, já que a cidade é repleta de altos prédios e ruas movimentadas que bloqueiam esse contato.

Serão duas torres com 37 andares cada uma, totalizando 200 apartamentos. Além das piscinas privativas, conta com uma piscina coletiva que se completa com um jardim sustentável, um ginásio de esportes e sauna, formando uma completa área de lazer.

E para completar o condomínio haverá um centro de negócios com salas de reuniões que podem ser utilizadas pelos moradores, e um restaurante em um piso superior com vista panorâmica da cidade onde os moradores podem desfrutar de um jantar diferente do jantares caseiros sem a necessidade de sair do  prédio.

Gostou e está interessado em comprar uma unidade? Click aqui
e obtenha mais informações.

Curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com 

Anúncios