Tags

, ,

Já pensou em como seria um expositor para carros?

Pois é, a BAM, um estúdio de arte e design localizado em Beijing na China, teve que realizar essa trabalho, e se baseou em um conceito bem bacana!

Não é novidade pra ninguém que os chineses adoram carros, eles compram e personalizam seus carros de diversas formas para depois sair pela cidade exibindo sua obra de arte. Segundo dados, a cada dia cerca de 2 mil veículos novos rodam por Pequim.

E justamente pensando nesse amor dos chineses pelos seus carros que a equipe de design da BAM resolveu criar expositor á altura dessas “pérolas” tão preciosas.

Seguindo esse conceito de pérolas, eles resolveram criar uma concha, estruturada em chapas de madeira de bambu cortadas em CNC e pintadas na cor roxa, com o interior espelhado e iluminado por luz fria. Onde pelos reflexos é possível ver cada detalhe do carro, inclusivo na parte superior.

Os stands foram instalados no verão de 2011 e podem ser vistos em Pequim, em frente a 22 Art International Plaza, Edifício 2, ao sul da CBD.

Gostou e quer ter uma ClamShell em casa? Então entre em contato com a BAM pelo mail info@admin.bam-usa.com e tenha mais informações sobre como adquirir a sua.

Curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

E se você gosta de carros e tudo que rola no mundo automobilístico, curta também a página do Área de Descanso!

Anúncios