Tags

, , , , ,

Alguns móveis clássicos nunca saem de moda, são peças fundamentais na decoração, como por exemplo as penteadeiras, muito usadas antigamente e que ainda são os sonhos de consumo de muitas mulheres de todas as idades.

Não importa se as penteadeiras ainda seguem o estilo clássico e provençal, ou se foram adaptadas ao estilo contemporâneo e minimalista. Elas vão sempre trazer um charme especial ao seu quarto ou closet.

O que importa é saber escolher o estilo e o tamanho que mais vai se adequar ao seu ambiente e ao seu gosto pessoal. É possível misturar peças clássicas com ambientes contemporâneos e obter sucesso. Vejam aqui alguns exemplos inspiradores.

Não existe nada mais feminino e romântico do que uma penteadeira no estilo provençal, cheia de perfumes, maquiagens e acessórios femininos.

Vocês podem pegar alguma penteadeira antiga e reformar, usando cores mais alegres, ou fazendo algum trabalho com lacca ou patchwork.

Ou você pode mesclar o design contemporâneo com o design clássico como nesses dois exemplos abaixo. Os móveis contemporâneos, com linhas retas e cores neutras, estão combinados com algumas peças clássicas como o puff, e o sofá, dando mais elegância e conforto ao ambiente.

E se você tiver mais espaço para usar, podem aderir a essas penteadeiras maiores, que permitem guardar todos seus acessórios e até algumas peças de roupas.

E se você prefere algo mais contemporâneo e minimalista, aqui estão alguns modelos com linhas mais retas.

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão!

Anúncios