Tags

, , , ,

Com uma arquitetura muito interessante a Livraria da Vila, projetada pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, ganha destaque logo na entrada, onde as vitrines giratórias servem como portas de entrada para um ambiente amplo com três pavimentos e repleto de livros por todos os lugares.

Para integrar os três pavimentos, Weinfeld criou recortes nos pisos que servem como estantes para acomodar os diversos livros e que permite a visão do espaço como um todo despertando a curiosidade nos clientes e convidando-os a entrar e conhecer os espaços. O porão foi reservado para ser o setor infantil, e também abriga um pequeno auditório para palestras e cursos.

Com a predominância de cores neutras e amadeiradas, e ambientes amplos, Weinfeld se preocupou em criar um ambiente aconchegante e confortável, fazendo com o que os clientes sintam-se em casa para ler, e escolher seus produtos.

Para melhor atender os clientes a livraria possui café, espaço para leituras, lounges, auditórios, teatro infantil, e outras áreas para eventos literários e lançamentos.

A livraria das imagens fica localizada na Alameda Lorena, na Cidade Jardim | SP Capital, porém possuem outras lojas que vocês podem conferir no site da Livraria da Vila.

Gostou e quer ver mais imagens? Click aqui.

Anúncios