Tags

, , , , , , , , , , ,

Na hora de escolher um tom como base para decoração que tal deixar o branco e tons bege de lado e usar o cinza? Isso mesmo, o CINZA. Seja nas paredes ou nos móveis e objetos, o cinza é super versátil e nos permite fazer composições com qualquer outra cor sem medo de ser feliz. Se você gosta de ambientes mais clean é só fazer a mistura com tons de cinza e branco, mas se você gosta de ambientes mais alegres e cheios de energia é só jogar uma cor, ou várias e pronto. Fácil assim você consegue criar um ambiente com uma pegada mais moderna e cheio de elegância.Cinza 01

A melhor parte é que você pode usar em qualquer ambiente da casa, desde cozinhas e banheiros até quartos e salas. Aliás, até mesmo no quarto de crianças e bebês, é só compor o cinza com uma cor e ele perde aquele ar sóbrio e deixa o ambiente super confortável.

Eu poderia ficar aqui listando mais características para você amar o cinza, mas vou deixar que as imagens falem por mim.

Você pode começar aos poucos, aproveitando a onda das portas coloridas e colocando o cinza para dentro de casa!

Cinza 22 Cinza 02

Cinza 21 Cinza 06

Cinza 15 Cinza 10

 

Cinza 11

Cinza 19

Cinza 09

Pode usar tanto nos revestimentos de cozinhas e banheiros quanto nos móveis. 

Cinza 03

Cinza 13Cinza 16

 

Cinza 17

Cinza 05Cinza 14

E escolhendo as cores certas você quebra a monotonia do cinza e deixa o ambiente cheio de energia.

Cinza 04 Cinza 18 Cinza 24

Cinza 08

E para quem está desacreditado aqui estão os quartos de bebês que mesmo com uma cor tão séria e sóbria não apagou o encanto que um quarto de bebê precisa.

Cinza 07 Cinza 12 Cinza 25 Cinza 23

Cinza 20Apaixonante não? O cinza é o nosso novo queridinho ♥