Tags

, , , , ,

Se tem um brinquedo que várias gerações de crianças compartilham até hoje, esse brinquedo é o lego. Ele veio para o Brasil na década de 80 e cativou diversas pessoas com suas infinitas possibilidades. Recomendado para crianças maiores de 5 anos esse brinquedinho fascina muitos adultos pelo mundo a fora.

Mas o que o lego tem a ver com design de interiores? Bom, como eu já disse, esse brinquedo permite infinitas possibilidades e tem gente criando móveis com essas pecinhas ou então inspiradas nelas. Vamos conferir algumas possibilidades?

Quem não iria querer ter uma mesa de centro feitas com peças de lego? Parece super fácil de fazer, o problema é conseguir tantas peças assim..

E para compor com a mesa de centro, que tal a bancada da sala revestida com lego?

Se você não quer nada muito colorido, aqui vai uma mesinha de apoio feita em apenas duas cores.

E se você acha que é exagerado demais para  ter em casa, que tal fazer que nem o escritório de publicidade Boys and Girls que encomendou essa mesa de reunião toda feita com lego em uma estrutura de vidro. 

Acho que combina muito com o estilo de algumas casas de festas e eventos. É um ambiente descontraído e que merece um toque diferente.

Falando em eventos, uma empresa solicitou que todas as mesas do stand de exposição deles fossem feitas em lego. O stand era sobre moda, mas se fosse qualquer produto feito para crianças essas mesas de lego serviriam perfeitamente também.

E como dá muito trabalho montar móveis com peças tão pequenas, algumas empresas optaram por fabricar peças em formatos maiores e criaram móveis inspirados no lego. Dá a impressão de que você encolheu perto das peças.

E vocês? O que acham desses móveis inspirados em legos?

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

O Cup Design agora também está no Twitter, aproveite e nos siga por lá também! @cupdesign 

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com ou comente aqui!

About these ads