Tags

, , , , , , , ,

Não sou o tipo noveleira, mas confesso que as vezes acabo assistindo um ou outro capitulo das novelas. E sempre sou atraída pelas maravilhosas decorações das casas de cada personagem. Cada ambiente reflete perfeitamente o tipo e a vida que o personagem leva, e é essa a verdadeira intenção do design de interiores.

Bom, algum tempo tenho visto alguns ambientes decorados com pisca pisca, e agora que essa moda foi parar na TV ( Quarto da Rosário de Cheias de Charme) acho que vai pegar por aqui.  Afinal não é de hoje que as novelas ditam algumas modas e tendências certo? Então vamos olhar algumas inspirações e ver o que podemos fazer com o pisca pisca depois de usar nas decorações natalinas.

Uma decoração super simples e fácil que faz toda a diferença no ambiente. Você só precisa tirar das caixas de enfeites de natal seu pisca pisca e escolher um lugar para colocá-lo.

Pode ser como cabeceira de camas, em volta dos espelhos, no mural de fotos e recados, presos na cortina, tanto faz. Só lembre de escolher um lugar com fácil acesso a um ponto de luz, você irá precisar!

Pode ser qualquer tipo de pisca pisca, aqueles que você usa na decoração de natal mesmo, pode ser um com as lampadas maiores, coloridos ou não, tudo depende de qual você tem disponível e o efeito que você quer dar.

E como sempre tem um jeito de deixar tudo ainda mais bonito, é possível criar decorações para colocar nas lâmpadas do pisca pisca e criar um efeito ainda mais interessante. Podem ser florzinhas de plástico, papel, tecido, dobraduras, copinhos, ou qualquer outra coisa. É só deixar a imaginação solta e inventar.

Com um pouco de tempo e criatividade você faz uma decoração linda e super barata para sua casa. Perfeito para decorar quarto de crianças e adolescentes. Você pode aproveitar e deixar essas luz acessas no lugar do abajur do seus filhos. E se você usar as lâmpadas de led, ainda economiza na conta!

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão!? Então entre em contato pelo e-mail contato.cupdesign@gmail.com

About these ads